Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Simone cai no choro ao desabafar sobre dificuldade em perder peso

A cantora abriu o jogo e falou sobre o que tem enfrentado nessa batalha

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 15h47

Simone cai em lágrimas e fala sobre perda de peso
Simone cai em lágrimas e fala sobre perda de peso - Instagram

Simone teve um bate-papo muito sincero com seus seguidores na tarde desta sexta-feira, 6. 

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, a irmã de Simaria abriu o jogo e falou sobre a dificuldade em perder peso. 

Emocionada e em meio às lágrimas, ela contou: "Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer"

A artista confessou que essa nova tentativa de emagrecer não é por estética: "Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas.". 

No final, ela agradeceu Mayra Cardi pela ajuda nesse período repleto de altos e baixos: "Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso.". 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI