Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

Simone exibe calça larga e impressiona fãs com super emagrecimento

‘’Olha como as minhas calças estão! Olha o quanto eu já perdi’’, afirmou a cantora

Máxima Digital Publicado em 04/06/2019, às 18h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/ Instagram
Simone - Reprodução/ Instagram

Simone sempre aproveita as redes sociais para desabafar sobre seu cotidiano. Dessa vez, a cantora usou o Instagram para expôr a evolução de sua dieta. 

Com alimentação mais regrada e os exercícios, a gata perdeu alguns quilinhos. E nesta terça-feira, 4, a sertaneja usou seu Stories para mostrar alguns looks antigos, que agora estão folgados.  

“Olha como as minhas calças estão! Olha o quanto eu já perdi”, afirmou ela.

Recentemente, Simone voltou ao médico para descobrir o motivo de não conseguir perder peso. O resultado de seu exame foi chocante.

Aparentemente, ela possui um sistema corporal próximo aos primeiros humanos que habitaram o planeta. Eles necessitavam de uma reserva energética maior, devido à escassez de alimentos. Então, seu corpo acaba reservando ainda mais gordura. Com isso, a irmã de Simaria teve que mudar drasticamente sua alimentação. 

“A Simone vai ter que diminuir a quantidade de proteínas e carboidratos. Ela vai poder comer gorduras boas. Na verdade, você deveria usar mais o descascar do que o desempacotar, usar alimentos mais naturais, como legumes e verduras, e reduzir a quantidade de proteínas e carboidratos”, contou.

A médica fez até uma sugestão de prato para a cantora: “50% de vegetais, carne / frango ou peixe, e só um pouquinho de carboidrato, que ainda vai ser assim, ou batata ou fruta, como se fosse uma dieta mediterrânea. Ainda por cima, como você usa bastante gorduras, pode colocar azeite, abacate, porque a sua dieta é hipergordurosa e com pouca proteína e pouco carboidrato. É por isso que ela está com dificuldade de emagrecer, mas com fé em Deus ela vai emagrecer. Ela merece ficar magra”.