Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Sobre as intimidades na quarentena, Sabrina Sato e Duda Nagle revelam que usam brinquedos para apimentar a relação

Em bate-papo com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o casal abriu o jogo sobre suas intimidades e como estão lidando com a quarentena

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle revelam que usam brinquedos para apimentar a relação - Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle revelam que usam brinquedos para apimentar a relação - Instagram

Giovanna Ewbank está divertindo os seus fãs durante a quarentena com seus vídeos em seu canal no Youtube. Além de muito conteúdo sobre sua rotina em casa, ela também faz entrevistas que dão o que falar e o marido Bruno Gagliasso sempre a acompanha.

Desta vez, os entrevistados foram ninguém mais, ninguém menos que Sabrina Sato e Duda Nagle. Os dois casais fizeram o quadro do canal, chamado 'Isolados e Casados', onde responderam algumas perguntas sobre o relacionamento durante a quarentena.

Durante a brincadeira, os pais de Zoe foram questionados sobre sua relação sexual durante esse período e Sabrina respondeu: "Estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Ou vai, ou racha! Ou os casais estão mais grudados, ou é separação certa!"

Giovanna aproveitou para perguntar sobre os 'brinquedos' usados por eles para apimentar a relação e Duda Nagle não negou! Já Bruno e Giovanna confessaram que não estão usando: "Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros. É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos", brincou Bruno e em seguida perguntou: "Já se trancaram em um cômodo para ficarem sozinhos?" Sem papas na língua, Duda rebateu: "Isso nem precisa ser na quarentena".

Ainda sobre a relação sexual, Sabrina comentou sobre seus desejos e vontades e esclareceu: "Eu sou muito sincera. Eu falo quando não estou afim. Se eu estou com mal estar, dor de cabeça, é de verdade!" Enquanto apontou para o ator, Bruno brincou: "O Duda não acredita muito, não!"