Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presente

Sogra comenta sobre Virginia não ter gostado de seu presente: "Só trocar"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, reagiu à Virginia não gostando de seu presente de anivesário

Máxima Digital Publicado em 10/04/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra comenta sobre Virginia não ter gostado de seu presente: "Só trocar" - Instagram
Sogra comenta sobre Virginia não ter gostado de seu presente: "Só trocar" - Instagram

Poliana Rocha abriu o coração sobre a reação de Virginia Fonseca ao abrir o presente que ela lhe deu de aniversário. Nas redes sociais, os internautas apontaram que a influenciadora digital não havia gostado do que a sogra escolheu para ela no dia especial. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a esposa de Leonardo não ficou calada diante da situação e comentou sobre o presente que deu à companheira de Zé Felipe.

"Muitos comentários que eu tenho lido, críticas, julgamentos, eu não deixo isso hoje me atingir, não percam tempo de escrever coisa má para mim, achando que vão me atingir, porque não vão conseguir", disse a influencer.

Poliana confessou que não se abala com esses tipos de comentários:"Tenho um nível de consciência, graças a Deus, muito evoluído, então isso para mim fica tao pequeno...". 

"Então não permito que opinião alheia tire minha paz interior, eu fico triste do ser humano tá assim, porque acho que tudo que a gente deseja pro outro a gente paga um preço muito alto e não queria que as pessoas sofressem, tenho muita compaixão pelo próximo", continuou.

Sem esconder nada, a esposa de Leonardo falou sobre o presente: "Eu dei uma bota para a Virginia com muito carinho, eu falei: 'Gente, essa bota vai ficar linda na Virginia', e agora vejo um site de fofoca falando tanta coisa, sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que é uma filha para mim, se ela não gostar do presente é só ir na loja trocar".