Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cigarro eletrônico

Solange Almeida revela problema na voz após uso de cigarro eletrônico

A cantora Solange Almeida disse que perdeu a vontade de cantar por causa disso

Máxima Digital Publicado em 21/04/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida revela problema na voz após uso de cigarro eletrônico - Instagram
Solange Almeida revela problema na voz após uso de cigarro eletrônico - Instagram

Solange Almeida disse que está em uma batalha imensa para recuperar sua voz. A cantora disse que está com problemas vocais por causa do uso de cigarro eletrônico. 

"Eu fui apresentada e não sabia dos riscos que causava, até porque era dito que não tinha nicotina, que era só uma forma de tirar um estresse e quando você vê você já está atolado naquilo. Foi uma experiência que eu vivi e que não desejo para ninguém",falou ela.

A artista disse que sua carreira quase chegou ao fim por causa disso: "Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar. Eu tinha determinado que eu não iria mais cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e para respirar".

"Eu não conseguia atingir os tons na mesma facilidade que eu tinha antes. O uso indevido do cigarro eletrônico quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade", lamentou ela.

Solange disse que, para conseguir contornar a situação, ela está fazendo um acompanhamento de fonoaudiólogo e fisioterapia.

"Tenho feito acompanhamento com fono e fisioterapia para melhorar a minha voz, para melhorar a respiração, porque não foi uma coisa boba que aconteceu, foi uma coisa realmente que poderia ter me prejudicado para o resto da vida", falou.