Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Já imaginou?

Sonho de princesa! Maiara é pedida em casamento por Fernando Zor antes de salto de paraquedas, em Dubai

O casal, que já teve idas e vindas, irá oficializar, de uma vez por todas, a relação

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara é pedida em casamento por Fernando Zor antes de salto de paraquedas, em Dubai - Instagram/ @maiara
Maiara é pedida em casamento por Fernando Zor antes de salto de paraquedas, em Dubai - Instagram/ @maiara

Teremos casamento emocionante por aí!

Fernando Zor (dupla sertaneja com Sorocaba) e Maiara (parceira de Maraisa) finalmente oficializarão a reunião após dois anos de relacionamento -- entre idas e vindas.

A surpresa foi preparada pelo cantor e ela aconteceu antes de um salto de paraquedas que os pompinhos fariam juntinhos em Dubai, onde estão há uma semana.

Sem saber do que estava prestes a acontecer, Maiara gravou a reação do namorado -- que estava nervoso para o salto -- para o Instagram e, pouco depois, imagens sobre o pedido romântico já estavam nos perfis dos dois. 

Agora, a pergunta que não quer calar: o nervosismo era para o pedido ou para o salto, hein? Acho que sabemos a resposta!

Mas engana-se quem pensa que foi de última hora, viu? Fernando Zor já havia preparado tudo para a namorada (agora, noiva) antes mesmo de embarcar no Brasil.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", contou o artista.

"Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando", pontuou Maiara.