Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SHOW

Sucesso! Andressa Suita relembra live de Gusttavo Lima e surge cantando no lugar do marido: "Já pode lançar carreira"

A influenciadora compartilhou uma lembrança de quando cantou ao lado do marido em uma de suas lives e divertiu a web

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita relembra live de Gusttavo Lima e surge cantando no lugar do marido - Instagram
Andressa Suita relembra live de Gusttavo Lima e surge cantando no lugar do marido - Instagram

Um dos maiores sucessos da música sertaneja é o Gusttavo Lima e até mesmo durante a quarentena arrasa com suas lives.

Além dos fãs, quem também adora a transmissão ao vivo do cantor é a esposa Andressa Suita que, inclusive, já fez uma participação para lá de especial e cantou com o maridão no #ButecoSãoJoão . Por meio de seu Instagram oficial, ela aproveitou o TBT desta quinta-feira, 16, para recordar os minutos que ela foi a cantora e brincou nas redes sociais.

"#tbt O dia em que me senti o próprio Gusttavo Lima. Quando a vergonha não passa. Saudades de dar uma canja no @buteco né minha filha?!", escreveu ela na legenda da publicação.

A mãe de Gabriel e Samuel surgiu cantando 'Investe em mim', com Gusttavo e os pombinhos deixaram os fãs ainda mais apaixonados com um momento agarradinho e cheio de amor do casal. "Você foi tão autêntica e sincera com o olhar, que ficou uma gracinha", comentou uma seguidora. "Sem previsão de quando o coração vai superar esse momento. Meu casal da vidaaaa!!!! Que tenho o maior amor e admiração do mundo!!!", reagiu outra.

Amigos de Andressa também se divertiram com o momento e não deixaram de comentar: "Já pode tomar o lugar dele no podioooo de cantor kkkkkkkk", brincou Romana Novais. "Adoreiiii, já pode lançar carreira", comentou uma amiga. "Adorei a Gusttava Suita", divertiu o jornalista Thiago Rocha