Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Sula Miranda fala sobre transição de gênero de Thammy Miranda: ''Não concordo''

Em entrevista, Sula Miranda assumiu não concordar com as escolhas do sobrinho

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 11h49 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sula e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Sula e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém o desafeto entre a cantora Sula Miranda e seu sobrinho, Thammy Miranda, filho de Gretchen. O conflito entre os dois é devido ao fato de Sula ser contra a transição de gênero de Thammy

Em entrevista ao portal UOL, Sula voltou a falar sobre Thammy e sua transição, e afirma que ainda não concorda com as escolhas do sobrinho: “É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família. Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse.

A cantora também aproveitou o momento para falar que deseja respeito: “Acho que você tem que valorizar a pessoa. Não o rótulo que a sociedade dá. Para mim o que importa é o que você é para mim. Se você é uma boa pessoa, não estou preocupada com o que você fez. Tenho uma escolha de vida e quero ser respeitada”, afirmou.

Thammy Miranda está a espera de seu primeiro filho, Bento. A esposa do ator, Andressa Ferreira está grávida de cinco meses após passar por processo de inseminação artificial.