Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Sula Miranda fala sobre transição de gênero de Thammy Miranda: ''Não concordo''

Em entrevista, Sula Miranda assumiu não concordar com as escolhas do sobrinho

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 11h49 - Atualizado às 15h38

Sula e Thammy Miranda
Sula e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém o desafeto entre a cantora Sula Miranda e seu sobrinho, Thammy Miranda, filho de Gretchen. O conflito entre os dois é devido ao fato de Sula ser contra a transição de gênero de Thammy

Em entrevista ao portal UOL, Sula voltou a falar sobre Thammy e sua transição, e afirma que ainda não concorda com as escolhas do sobrinho: “É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família. Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse.

A cantora também aproveitou o momento para falar que deseja respeito: “Acho que você tem que valorizar a pessoa. Não o rótulo que a sociedade dá. Para mim o que importa é o que você é para mim. Se você é uma boa pessoa, não estou preocupada com o que você fez. Tenho uma escolha de vida e quero ser respeitada”, afirmou.

Thammy Miranda está a espera de seu primeiro filho, Bento. A esposa do ator, Andressa Ferreira está grávida de cinco meses após passar por processo de inseminação artificial.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI