Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Homenagem engraçada!

Taís Araújo conta sobre mico passado em evento chique no texto em homenagem a Fernando Torquatto

A esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma história engraçada durante texto homenageando amigo maquiador

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 18h30 - Atualizado às 18h37

Taís Araújo conta sobre mico passado em evento chique no texto em homenagem ao maquiador
Taís Araújo conta sobre mico passado em evento chique no texto em homenagem ao maquiador - Instagram

Taís Araújo compartilhou nesta quarta-feira, 13, um clique antigo ao lado do amigo e maquiador renomado Fernando Torquatto, que completa hoje 50 anos de idade.

A atriz contou para seus 8,6 milhões de seguidores que mantém uma amizade de longa data com o profissional, desde os anos 90. Na foto em questão, ela aparece sendo maquiada por Torquatto, que fez na gata uma linda e marcante make preta. Mais jovem, o maquiador apareceu com as madeixas mais longas e loiras.

Em legenda, Taís escreveu: "Eu já postei essa foto esse ano e faço questão de postar de novo. Primeiro porque é aniversário dele, Fernando Torquatto. E também porque essa imagem diz muito sobre há quanto tempo a gente se conhece. Na verdade, a gente se conhece bem antes disso. Pelo menos uns dez anos antes dessa foto, nos bastidores da campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda”, lá nos longínquos anos 90."

Em seguida, a atriz contou mais sobre o caso e sobre o perrengue que passou neste dia: "O evento rolou no Museu Nacional de Belas Artes, aqui no Rio. Tudo muito chique. Eu já produzida, vestido branco e longo, pronta pro evento. Tava toda me sentindo, crente que estava abafando, quando vou atravessar a Avenida Rio Branco e catapoft! Catei aquele cavaco, tropecei feio e caí no meio da principal avenida da cidade. Eu já disse que estava de vestido branco? Pois é... Olha que beleza! E do outro lado da rua estava o Fernando, vendo aquela cena e rindo junto comigo."

Para finalizar, a artista fez até um trocadilho e prestou seus votos ao amigo aniversariante: "Nossa amizade é feita literalmente de altos e baixos. Te amo, Fe!!! Que seja um novo ciclo lindo e cheio de bênçãos sobre sua vida."

Confira a imagem:

Ver essa foto no Instagram

Eu já postei essa foto esse ano e faço questão de postar de novo. Primeiro pq é aniversário dele, @eufernandotorquatto E também pq essa imagem diz muito sobre há quanto tempo a gente se conhece. Na verdade, a gente se conhece bem antes disso. Pelo menos uns dez anos antes dessa foto, nos bastidores da campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda”, lá nos longínquos anos 90. O evento rolou no Museu Nacional de Belas Artes, aqui no Rio. Tudo muito chique. Eu já produzida, vestido branco e longo, pronta pro evento. Tava toda me sentindo, crente que estava abafando, quando vou atravessar a Avenida Rio Branco e catapoft! Catei aquele cavaco, tropecei feio e caí no meio da principal avenida da cidade. Eu já disse que estava de vestido branco? Pois é... Olha que beleza! E do outro lado da rua estava o Fernando, vendo aquela cena e rindo junto comigo Ou seja, nossa amizade é feita literalmente de altos e baixos Te amo, Fe!!! Que seja um novo ciclo lindo e cheio de bênçãos sobre sua vida

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI