Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amigas!

Taís Araujo posa com elenco feminino de 'Amor de Mãe' e se declara: "Privilégio que é trabalhar com esse tanto de mulher incrível"

A atriz se declarou para as mulheres, companheiras de trabalho e compartilhou um clique nos bastidores da novela

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo posa com elenco feminino de 'Amor de Mãe' - Instagram
Taís Araujo posa com elenco feminino de 'Amor de Mãe' - Instagram

Para Taís Araujo as férias já chegaram ao fim e a atriz voltou às gravações normais da novela das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe'. Na verdade, não só a esposa de Lázaro Ramos, como também todo o elenco do folhetim.

Taís compartilhou um clique nesta sexta-feira, 3, em seu Instagram oficial ao lado das amigas de trabalho Regina Casé, Adriana Esteves e Jéssica Ellen. "O privilégio que é trabalhar com esse tanto de mulher incrível", escreveu a gata na legenda.

Regina Casé também resolveu compartilhar o amor pelas companheiras de trabalho e amigas e também publicou um clique das quatro juntas: "Emocionante quando a gente se junta! É bonito de se ver como a gente troca, se ajuda,s e ouve, fala que nem umas doidas, cheias de vida, de amor, de filhos, de trabalho sem parar!!!".

Por conta da chuva, as gravações foram suspensas e as amigas aproveitaram esse tempinho juntas: "Como a gente aprende uma com a outra! Hoje choveu ,as gravações externas foram suspensas e a gente ficou como??? Assim! Grudadas! Adriana, Taís Araujo, Jéssica Ellen adoro estar perto de vocês na ficção e na realidade!"