Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUSAS!

Taís Araujo presta homenagem a Iza e diz: "Você não imagina o quanto me faz ser Dona de Mim"

A atriz não poupou palavras para dizer o quanto a cantora é importante para as mulheres em um contexto geral

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo faz homenagem em seu Instagram para Iza e Jéssica Ellen - Instagram
Taís Araujo faz homenagem em seu Instagram para Iza e Jéssica Ellen - Instagram

Representatividade é importante! 

No último domingo, 12, a cantora IZA participou do quadro Arquivo Confidencial no Programa do Faustão e deu uma aula sobre mulheres negras empoderadas e emocionou a todos com o seu discurso. 

A web comentou muito sobre as belas palavras da cantora. Taís Araújo, que está no ar com a novela Amor de Mãe, inclusive, fez uma homenagem incrível para IZA e para outras companheiras de profissão, como Jéssica Ellen, que também faz parte do elenco em Amor de Mãe, como Camila

"Preciso que você saiba que presto atenção a tudo que você fala e canta. Ontem assisti à sua participação no Domingão em looping, só aprendendo com a sua fala. Você e tantas outras meninas são o motor pra que eu siga trabalhando. Uma vez a Jéssica Ellen me disse que a geração dela, que também é a sua, não precisa mais passar por algumas coisas que a minha passou. Que lindo sinal de que estamos evoluindo", escreveu, emocionada.

A cantora viu o post e fez questão de deixar o seu carinho para a atriz: "Agora eu que pergunto: TU QUER ME MATAR?! Assim não! Você é pura inspiração para todas nós! Obrigada por tudo que você fez e faz por nós. Obrigada pelas suas palavras e conselhos! Obrigada pela sua caminhada, irmã!". 

Jéssica Ellen por sua vez, comentou: "Axé!!! Sigamos juntas. Aprendendo juntas.