Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Talento de família! Preta Gil encanta com vídeo do filho e da neta cantando: "Meu coração não aguenta"

A cantora compartilhou um vídeo postado pelo filho e a neta Sol de Maria surge cantando e tocando violão com o pai Francisco

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil compartilha vídeo da neta e do filho cantando juntos - Instagram
Preta Gil compartilha vídeo da neta e do filho cantando juntos - Instagram

Preta Gil baba pela neta e pelo filho e não esconde isso. Desta vez, mais apaixonada do que nunca, a cantora compartilhou um vídeo postado pelo próprio filho.

Por meio de seu Instagram oficial, a filha de Gilberto Gilpublicou nesta quarta-feira, 22, um momento lindo de seu filho Francisco tocando violão e cantando com a neta de Preta, Sol de Maria. "Meu coração não aguenta tanto amor", escreveu na legenda.

O vídeo foi gravado por Laura, sua nora e publicado para comemorar os 25 anos que Francisco completou esta semana. Os dois apareceram com um violão na mão e a pequena provou que também leva jeito para música. É de família!

O filho de Preta aproveitou para agradecer pela data especial: "Quando o dia que você faz 25 anos é épico... só um vídeo desses pra dar mais sentido a tudo. Muito obrigado a todos os meus amigos e a minha família que ontem me fizeram sentir a felicidade plena! Amo vocês demais".

Sobre a filha, Francisco garantiu: "Ps: agora sol tá ensaiada e o próximo vídeo ela tá cantando tudo juntinho kkkkkk vídeo feito pela mamãe".