Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Clique raro! Preta Gil surge grávida e 25 anos mais nova em homenagem ao filho e aniversariante, Francisco

A famosa encantou os fãs ao compartilhar uma série de fotos tiradas no dia do nascimento de seu único filho

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil surge grávida e 25 anos mais nova em homenagem ao filho e aniversariante, Francisco - Instagram
Preta Gil surge grávida e 25 anos mais nova em homenagem ao filho e aniversariante, Francisco - Instagram

Preta Gil impressionou seus 7,5 milhões de seguidores do Instagram ao compartilhar nesta segunda-feira, 20, uma série de fotos lindas feitas no dia do nascimento de seu filho.

Francisco Gil, fruto do relacionamento da cantora com o ator Otávio Müller, está completando hoje 25 anos de idade. A mãe coruja fez questão de homenagear o jovem com um texto belíssimo contando sobre sua experiência maternal.

"20/01/1995, levantei às 3h da madruga para ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto. Na hora que a bolsa estourou, eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos para nossa obstetra e ela falou para me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações, Otávio queria ir pro hospital na mesma hora, mas ela pediu para esperar, ligava para ela de 10 em 10 minutos e as contrações não vinham, até que ela falou para irmos para maternidade e fomos.", começou contando.

Ela ainda continuou: "Cheguei lá, minha sogra amada e meu sogro estavam nos esperando, me internei e calmamente liguei para minha família (detalhe da agenda eletrônica que era super moderna na época) para avisar que Francisco Gil ia nascer. Eu não tinha dilatação e optamos por fazer uma cesárea e às 10h45 da manhã meu maior amor nascia, há 25 anos, no Rio de Janeiro, dia de São Sebastião, o padroeiro da cidade! Meu maior amigo, meu maior orgulho, lembro desse dia em detalhes até hoje e todo aniversário eu sinto tudo outra vez. Hoje no seu aniversário eu só agradeço a Deus o filho lindo que tenho. Parabéns meu amor, mamãe ama você além do infinito! Muito axé para você!".

Confira as imagens!