Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exótico

Tatá Werneck escolhe nome para filha e deixa Rafael Vitti chocado: ''Sacanagem''

A humorista não ainda contou qual é o nome, mas disse que precisa convencer o namorado

MÁXIMA Digital Publicado em 17/06/2019, às 11h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck finalmente pensou em um nome para sua filha!

A humorista compartilhou essa informação no Twitter, no último final de semana. Ela ainda não revelou a sua escolha, mas, pela reação de Rafa Vitti, já sabemos que é surpreendente!

Ela colocou na rede social: "Finalmente pensei em um nome para minha filha e a reação de todas as pessoas foi: 'você tá de sacanagem, né?' Acho que tô no caminho certo." -- Deve ser um nome, no mínimo, diferente!

A atriz ainda comentou que não tem o apoio do pai da criança: "Preciso convencer o Rafa ainda, que, quando eu falei, riu fofo e disse: 'ai amor, não, né?"

Os seguidores começaram a compartilhar suas experiências: "Tatá, pede uma inspiração pra minha mãe. Meu nome é Tiáia. Enfim, única ou, pelo menos, poucas." E a humorista respondeu dizendo que amou o nome da fã.

Outra pessoa disse: "E a minha mãe que colocou o nome dela ao contrário em mim? Ela chama Elyane e eu Enayle."

CHUTE

Recentemente, Tatá Werneck compartilhou o chute da sua filha: "Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que dá pra ver ela mexendo... É muito sutil pra vocês... Para mim parece o sinal de um novo mundo da 'mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo. Meu Deus, como ela mexe bem, olha só como minha filha mexe.'" Awn! Olha essa mamãe coruja!

E finalizou: "Estou me tornando a mãe babona submissa que chora com abajour que sempre temi."

Os seguidores acharam muito linda a pequena homenagem e escreveram: "Que coisa mais linda! Que essa menina, tão esperada, traga muitas alegrias pra sua vida!" Outra brincou: "Acho que pra quem ja é mãe fica mais fácil ver, vi sem precisar prender a respiração, mas acho que pisquei."

A atriz Tainá Müller colocou: "Começa com um peixinho nadando e termina com uma voadora na costela. E ainda assim a gente sempre sente saudades depois." Vai entender esse mundo da maternidade!