Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Tati Zaqui rompe ligamento do pé durante viagem ao Japão

Cantora Tati Zaqui sofre acidente no Japão e preocupa fãs

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui - Reprodução/Instagram
Tati Zaqui - Reprodução/Instagram

Tati Zaqui, que está de passagem pelo Japão devido a sua mais nova turnê, deu um susto daqueles nos fãs! A funkeira usou sua conta do Instagram na última quarta-feira, 14, para contar aos seus mais de nove milhões de seguidores que havia sofrido um acidente. 

A cantora estava em uma praia da região, quando torceu o pé e acabou rompendo o ligamento, e compartilhou tudo com os internautas através dos Stories. 

Tati relatou que estava sentindo muitas dores, e tentou resolver o problema usando gelo, mas só depois percebeu o quão grave era a situação: “Vocês não vão acreditar. Torci o meu pé aqui na praia, quase desmaiei. Está uma bola gigante”, disse.

No entanto, apesar do perrengue, a artista garantiu que suas atividades vão continuar normalmente: “Como vocês podem ver, rompi o ligamento aqui no Japão. Torci o pé lá na praia, está doendo para c******. Mas estou passando para avisar que os shows vão acontecer normalmente. Hoje estou em Suzuka. Claro, não consigo me movimentar, não vou conseguir dançar de um lado para o outro. Mas estarei lá para cantar para vocês”, explicou a musa.