Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tatuador que fez tatuagem polêmica em influenciadora se pronuncia

O assunto ganhou repercussão na web após Nathalia Valente criticar a tatuagem

Máxima Digital Publicado em 14/06/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuador que fez tatuagem polêmica em influenciadora se pronuncia - Instagram
Tatuador que fez tatuagem polêmica em influenciadora se pronuncia - Instagram

Após a tiktoker Nathalia Valente viralizar nas redes sociais por ter se arrependido de ter feito uma tatuagem de cobra nas costas, Bruno Ferrer, tatuador responsável pelo desenho, se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais na última segunda-feira, 13.

De acordo com a nota o desenho feito por Bruno foi aprovado por Nathalia, o tatuador chegou a compartilhar as fotos da tatuagem durante o processo. Ele ainda revelou ter um vídeo onde a influenciadora acha o resultado maravilhoso.

"Ao final dos trabalhos, novamente houve aprovação pela Influenciadora, inclusive com elogios, afirmando para Bruno: '(…)Ficou linda, né? Só doeu, mas ficou maravilhosa(...)' - video gravado por Bruno e que será divulgado oportunamente.", disse em um trecho. 

"Esclarece a todos que não houve erro na realização dos trabalhos por Bruno Ferrer e, diante da aprovação da arte final pela influenciadora, Bruno seguiu fielmente a arte outrora validada. Por óbvio, caso a arte final não tivesse sido validada por Nathalia, não teria motivos para a continuidade dos trabalhos.", completou a nota em outro momento.