Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Tays Reis quebra o silêncio e fala sobre rumores sobre estar grávida de Biel: "Repercutiu de uma forma gigantesca"

Em entrevista, a ex-Fazenda disse que sentiu que estava à espera de um filho com o cantor

Máxima Digital Publicado em 17/08/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis quebra o silêncio e fala sobre rumores sobre estar grávida de Biel - Instagram
Tays Reis quebra o silêncio e fala sobre rumores sobre estar grávida de Biel - Instagram

Tays Reis quebrou o silêncio e falou sobre a série de rumores que repercutiu na internet apontando que ela estava grávida de Biel

Em uma entrevista ao UOL, a ex-participante de A Fazenda contou que tudo não se passou de um mal-entendido que ganhou uma enorme repercussão. 

A cantora disse que, em nenhum momento, o artista confirmou que ela estivesse esperando um bebê. 

Tays também contou que sentiu que estava grávida por ter interrompido o uso de um método contraceptivo e tido relações com o cantor. 

"Tirei o DIU e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura", contou. 

A artista confirmou que os dois pretendem ter filhos, mas é um plano para o futuro. Ela disse que, por hora, eles têm outra prioridade: "Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos".

Ela contou que os dois pretendem lançar mais uma música juntos: "Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os 'Tael' pedem mais um feat do casal. Até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta".