Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Thaeme Mariôto desabafa na web e afirma que doa os itens que a filha Liz recebe

Em suas redes sociais, Thaeme Mariôto contou que envia itens que a filha Liz recebe aos que precisam

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto desabafa sobre doações de itens de Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto desabafa sobre doações de itens de Liz - Reprodução/Instagram

Uma mamãe consciente!

Thaeme Mariôto teve um bate-papo sincero com seus internautas nessa manhã de quinta-feira, 12. Em seu Story, no Instagram, a cantora comentou sobre os itens que sua filha Liz recebe. 

A pequena ganha muitos presentes de marcas e os seguidores estavam questionando a loira sobre a quantidade de coisas que a bebê tem para as quais ela realmente usa. 

"Sempre que eu posto aqui as roupinhas que a Liz ganha, muita gente comenta: 'Nossa, a quantidade de coisas que ela ganha'. Enfim, ela realmente ganha bastante coisa", ela começou explicando o porquê falaria sobre o assunto. 

"Eu recebo centenas de pedidos diariamente, tanto em rede social, quando de amigos e parentes, enfim, de todo mundo que tem algum conhecido que precisa. O que posso fazer, do fundo do meu coração, faço. Para as pessoas que eu consigo enviar, envio. ", afirmou.

A sertaneja contou aos seus admiradores o porquê de não fazer uma quantidade maior de doações. "É humanamente impossível eu atender todo mundo. A questão é que são mais pedidos do que a quantidade de coisas que ela ganha e eu não consigo ler todos. O que eu consigo fazer, faço.", disse. 

"Não para falar que estou doando, mas, porque as pessoas olham e falam: 'É muita coisa, para que isso tudo para ela?'. Realmente, é bastante coisa, mas o que posso fazer para que outras crianças também tenham a graça de receber o que a Liz tem recebido, eu faço.", finalizou.