Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fora do padrão

Thais Carla agita a web com foto nua e faz legenda empoderada: ''Sou gorda''

A dançarina reclamou da fala de uma personagem na novela 'A Dona do Pedaço'

MÁXIMA Digital Publicado em 01/06/2019, às 12h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla postou uma foto ousadíssima na manhã deste sábado, 1º. A dançarina compartilhou um clique em que aparece completamente nua!

Ela ainda usou uma legenda empoderada sobre um trecho da novela das 9, 'A Dona do Pedaço': "Sou gorda, bem gorda, gordíssima! A fala de uma personagem em uma novela influencia muito no nosso cotidiano. A televisão veio pra educar, informar e divertir os telespectadores. Mas como tudo tem seu lado bom e ruim, não me surpreende mais esse tipo de atitude de um autor inferiorizar uma pessoa pelo seu biotipo. Mas me deixa muito triste pois parece que essa luta nunca vai ter fim", escreveu.

Nos comentários, os seguidores foram solidários. Uma fã disse: "Eu estava assistindo a novela bem na hora da fala: "Tomara que ela seja gorda, bem gorda." Oi? Um homem não pode amar, se interessar por outra se ela for gorda? Achei tão retrógrada essas fala, tão preconceituosa, tão ofensiva..."

Outra disse que se sentiu magoada: "Pensei, quantas mulheres gordas como eu se sentiram diminuídas ao ter seu peso relacionado a ser feia."

Leia mais: Thais Carla posa de lingerie vermelha e avisa: ''Estou um nojo''

Foto: Bob Wolfenson