Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 1 ano sem Paulo Gustavo

Thales Bretas abre seu coração sobre um ano da morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas escreveu um texto emocionante sobre seu amor por Paulo Gustavo

Máxima Digital Publicado em 04/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas abre seu coração sobre um ano da morte de Paulo Gustavo - Instagram
Thales Bretas abre seu coração sobre um ano da morte de Paulo Gustavo - Instagram

Nesta quarta-feira, 4, completa um ano da morte de Paulo Gustavo. Thales Bretas, viúvo do humorista, abriu seu coração sobre a dor que tem vivido desde a partida do artista. 

Em um texto emocionante publicado em seu perfil no Instagram, Thales escreveu um texto emocionante sobre o falecimento de seu companheiro. 

Com uma foto em que aparece junto ao seu marido e os filhos do casal, o viúvo falou sobre seus sentimentos nesse momento.

"Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir.", começou.

Thales continuou: "De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos - provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move."

Ele disse que encontra sua força em seus filhos: "O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar.".

"A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!", finalizou.