Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU O SILÊNCIO!

Thammy Miranda cobra posicionamento de Carlos Bolsonaro sobre foto dele e da família no Twitter

Após publicações na conta do político, Thammy quebra o silêncio e diz: "Espero que não tenha sido preconceito"

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy fala sobre ameaça de Carlos Bolsonaro - Instagram
Thammy fala sobre ameaça de Carlos Bolsonaro - Instagram

Desde que Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, nasceu, a família não teve mais paz. 

É que poucas horas depois da mamãe-coruja comemorar a vinda do bebê, o político Carlos Bolsonaro publicou no Twitter uma foto sem legenda da família Miranda na maternidade e isso causou revolta na internet. 

A avó do pequeno Gretchen logo se posicionou sobre o assunto e disse que tomaria as medidas cabíveis. Já Thammy ficou em silêncio. 

Após alguns dias, o paizão finalmente resolveu dizer algo sobre o caso e na última terça-feira, 14, usou o IGTV para conversar com os seguidores. Miranda iniciou o vídeo contando sobre o momento único e sublime que está vivendo atualmente, mas logo depois deixou sua opinião. 

“Meu pensamento talvez é o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo do dia dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico muito lisonjeado, pois o preconceito está sendo vencido”, disse.

Por fim, o filho de Gretchen cobrou um posicionamento do vereador e disse que vai esperar a resposta para saber se foi uma homenagem ou um gesto de preconceito. Caso seja a segunda opção, Thammy irá processar o filho do presidente. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em