Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Thammy Miranda faz desabafo sobre boicote à campanha de Dia dos Pais: "Tiro saiu pela culatra"

O influencer falou sobre os ataques que sofreu por realizar a propaganda da Natura

Máxima Digital Publicado em 08/08/2020, às 16h06

Thammy Miranda fala sobre ataques por campanha
Thammy Miranda fala sobre ataques por campanha - Instagram

Thammy Miranda se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta do lançamento da campanha promovida pela Natura de Dia dos Pais que é celebrado neste próximo domingo, 9.

A ação publicitária dividiu opiniões, com direito até mesmo a campanha de boicote de consumidores e personalidades da mídia. Por conta dos ataques, o filho de Gretchen têm servido de admiração pela forma na qual está digerindo as críticas após ter sido estrela da campanha.

O ator revelou, em entrevista concedida ao ator Bruno Gagliasso no canal da esposa Giovanna Ewbank no YouTube, sobre questões de representatividade. Sendo duramente criticado pela ala conservadora, ele avaliou:

“Claro que [a repercussão da campanha] teve a parte ruim, pelos comentários que existiram. Confesso que não li. Acredito que, ao tentarem boicotar, o tiro saiu pela culatra porque deram toda a visibilidade que a gente merece e precisa”.

“Eu era apenas mas um influencer representando pessoas que se sentem representadas por mim. Se você não se sente representada por mim, tinha mais 15. Essas pessoas que falaram tudo isso não era para se sentirem representadas por mim. Eu não gostaria de representá-las”, disparou o pai de Bento, hoje com sete meses, fruto do seu relacionamento com Andressa Ferreira.

“Acho que é uma evolução ser pai. A cada minuto que olho para a cara do Bento, quero me tornar uma pessoa melhor para ser uma referência para ele de coisas legais, coisas bacanas”, disse.

 

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI