Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindos

Thammy Miranda posa com Bento nos braços e declara: "Ser pai é ter coragem"

O ator, que tem sido alvo de ataques transfóbicos, mostrou que o amor pelo filho supera tudo

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda posa com Bento nos braços e celebra a paternidade - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda posa com Bento nos braços e celebra a paternidade - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 31, Thammy Mirandadecidiu mostrar para todo mundo que o amor por seu filho Bento é maior que tudo. No seu Instagram, o ator celebrou a paternidade com um clique lindoem meio aos ataques por estrelar uma campanha de Dia dos Pais para uma empresa de beleza.

No registro, o papai babão apareceu com o pequeno no colo e um pôr-do-sol maravilhoso de fundo. "Ser pai é ter coragem de enfrentar os seus medos e ensinar pelo exemplo. Ser pai é ter coragem de cuidar e vivenciar todas as fases com o seu filho", escreveu o filho de Gretchen.

Nos últimos dias, empresário casado com a influencer Andressa Miranda, virou alvo de haters por estrelar a campanha. Os internautas têm criticado a escolha com comentários transfóbicos e tentativa de boicote a empresa.

Mas, se depender dos seguidores de Thammy não vai faltar apoios. Nos comentários, uma chuva de amor invadiu a sua rede social.

"Parabéns, querido!! Por mais pais com o coração cheio de amor como o seu. Quem ama, cuida. Parabéns", disse uma. "Perfeitos. Exemplo de pai", escreveu outra. "Que foto! Que pai fantástico! Parabéns Thammy! É muito amor nessa foto!!", comentou uma terceira.