Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Thammy Miranda prestigia Gretchen em bloco LGBT+ de São Paulo

O pai de Bento curtiu a folia do bloco 'Agrada Gregos', onde a mãe cantou em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 22/02/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda prestigia Gretchen em bloco LGBT+ em São Paulo - Instagram
Thammy Miranda prestigia Gretchen em bloco LGBT+ em São Paulo - Instagram

O maior bloco LGBT+ de São Paulo, 'Agrada Gregos', aconteceu neste sábado, 22, e repetiu o sucesso do ano passado.

Pelo terceiro ano consecutivo, Gretchen é a 'rainha' do bloco e foi uma das cantoras que proporcionou muita animação para os foliões. Sendo o segundo final de semana de desfiles oficiais do Carnaval de Rua 2020 de São Paulo, o 'Agrada Gregos' contou com mais de seis horas de folia e muito pop, axé e funk.

Quem estava presente e foi prestigiar a mãe, foi o mais novo papai do pedaço, Thammy Miranda, que fez questão de curtir o bloquinho com muita animação.

A concentração e o desfile ocorreram no Parque do Ibirapuera, com muita animação e o folia do público. O super bloco, além de Gretchen, teve também a participação de: Mateus Carrilho, Pepita, Lorena Simpson e Ludmillah Anjos.

Por meio de seu Instagram oficial, a a cantora compartilhou um dos momentos desse segundo dia de Carnaval e escreveu na legenda da pçublicação: "Amo o Agrada Gregos pela energia ÚNICA desse público maravilhoso!! Obrigada mais uma vez por tanto carinho. Vocês são demais! Obrigada aos meninos do Agrada pela parceria e pelo respeito. Amo vocês! #AgradaGregos #Carnaval2020 #CarnavalSP".

Thammy Miranda prestigia Gretchen em bloco LGBT+
Patrícia Devoraes/Brazil News