Famosos Relacionamento

Thaynara OG fala sobre namoro à distância com o cantor Gustavo Mioto e dispara: ''Quem quer, dá um jeito''

Thaynara OG fala sobre relacionamento com Gustavo Mioto e revela planos para o futuro

quarta 14 agosto, 2019
Thayna OG e Gustavo Mioto
Thayna OG e Gustavo Mioto Foto:Reprodução/Instagram

Relacionamento à distância é um problema para muitos casais, mas esse não é o caso da influencer digital, Thaynara OG, e do cantor, Gustavo Mioto. Em entrevista ao Gshow, a morena falou um pouco sobre a rotina do casal e revelou que o que poderia ser um empecilho para o namoro, é, na verdade, um fator motivacional.  

A musa, que mora em São Luís, no Maranhão, afirma que o fato do sertanejo estar sempre viajando o Brasil inteiro, acaba ajudando a fortalecer a relação.

“A nossa sorte é que mesmo eu morando em São Luís, eu passo bastante tempo entre São Paulo e Rio. E ele também, apesar de fazer shows pelo Brasil todo. Então, nessas datas que coincidem da gente estar no mesmo lugar, a gente se adapta à agenda do outro. Quando eu tenho alguma gravação no Rio durante a semana e ele não tem show, ele me encontra. Se tem algum fim de semana que eu esteja livre, mas ele tem alguma viagem a trabalho, eu vou junto com ele, independente da cidade. Realmente é um desafio, mas os dois querem muito. Quem quer, dá um jeito. Essa é a nossa frase motivacional”, disse ela.

Em seguida, a influencer ainda explicou que, devido à distância, coisas simples acabam se tornando especiais para o casal: “É engraçado que, pelo fato da gente namorar à distância, fazer qualquer programação que casais fazem normalmente já é algo que nos deixa muito feliz. Então a gente dá muito valor a isso. O que a gente mais gosta de fazer é viajar juntos. No entanto, é o mais difícil atualmente porque ele só tira férias uma vez ao ano. A viagem que fizemos juntos no início do ano foi bem legal. Programas caseiros também curtimos muito”

Thaynara compartilhou seus planos futuro com o namorado, e contou ao portal que eles pretendem morar juntos um dia, mas que no momento o foco é o trabalho.  

“A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. A gente fala sobre o futuro, da vontade ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso”, explicou. 

Máxima Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

    Assine CARAS e ganhe um kit churrasco

FAMOSOS

  1. 1 De bumbum à mostra, Pitty deixa fãs chocados com corpão aos 41 anos  Aos 41 anos, Pitty surge em clique raro de lingerie e exibe bumbum 
  2. 2 Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se aventuram em viagem de kombi pelo Brasil
  3. 3 Geisy Arruda posa de body mínimo e é detonada
  4. 4 Em vídeo, Rodrigo Bocardi surge abraçando equipe ao chegar no trabalho
  5. 5 Leandro Hassum comete gafe ao vivo ao confundir nome de ator