Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Evento

Thaynara OG faz evento para anunciar edição presencial do São João

A apresentadora se prepara para realizar uma das mais importantes festas beneficentes do Brasil

Máxima Digital Publicado em 11/03/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG faz evento para anunciar edição presencial do São João - Instagram
Thaynara OG faz evento para anunciar edição presencial do São João - Instagram

Após um hiato de dois anos devido à pandemia de Covid-19, Thaynara OG se prepara para realizar o São João da Thay, uma das maiores festas beneficentes do país.

Com objetivo de aquecer os corações dos brasileiros de esperança com o retorno das festas juninas, a apresentadora vai organizar um pré-evento.

No dia 15 de março ocorrerá em São Paulo o “Esquenta São João da Thay”, celebração 100% em benefício do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), parceria esta que se iniciou em 2019, após a edição presencial do evento no Maranhão, que mobilizou autoridades, celebridades e a comunidade em favor dos direitos de crianças e adolescentes.

A parceria foi tão especial que, em 2020, Thaynara foi nomeada embaixadora do UNICEF, realizando trabalhos por todo o Brasil, como visitas em unidades de saúde, roda de conversas com adolescentes e ações para o direito da criança.

Neste ano, a celebração acontecerá em dois dias. O pré evento reunirá artistas, autoridades e organizações para arrecadar fundos e novos parceiros para a festa marcada para junho na capital maranhense.

"É uma honra poder retornar com este projeto, que é com certeza o mais especial de minha vida. Não consigo mensurar minha alegria. Sou grata por ser embaixadora do UNICEF e busco sempre um futuro melhor para todos. Esta nova edição do São João será uma das mais importantes. A saudade chegava a doer no peito. Estamos de volta!", celebra Thaynara.