Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

'The Voice': História surpreendente de competidora emociona Taylor Swift e Kelly Clarkson

História de participante do 'The Voice USA' Melinda emocionou as juradas Taylor Swift e Kelly Clarkson

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift, Kelly Clarkson e competidora Melinda - Reprodução
Taylor Swift, Kelly Clarkson e competidora Melinda - Reprodução

Histórias como essas não acontecem todos os dias!

No The Voice Estados Unidos, uma história chocou as cantoras Kelly Clarkson e Taylor Swift. 

Uma das participantes do time de Kelly Clarkson revelou durante os ensaios que cantaria a música 'Always Be My Baby' de Mariah Carey. Quando questionada, ela explicou que a música seria para seu irmão.

Ela continuou e contou que o irmão é superfã de Taylor, que estava como megamentora no dia, assessorando todas as batalhas, e que ele tinha todos os nomes de seus álbuns tatuados no corpo.

Taylor amou a notícia e quis saber onde o irmão estava. A competidora então contou que o irmão esperava um transplante de coração no mesmo instante em que conversava com as cantoras. 

"Por que você está aqui? Vamos terminar logo para você poder ir", questionou Kelly. E a resposta de Melinda comoveu ainda mais as mentoras. "Foi isso que eu disse para ele. Ele literalmente respondeu: 'Você pode ir, porque e se for a Taylor Swift a sua megamentora?", completou.

Kelly e Taylor se emocionaram e Swift ainda pediu o endereço do hospital para enviar alguns presentes. O abraço em trio fechou a história da competidora, que acabou perdendo a batalha musical.