Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU!

Ticiane Pinheiro relembra infância ao lado dos avós e semelhança com a filha impressiona: "Manu é sua carinha, idênticas"

A apresentadora compartilhou algumas lembranças de quando era pequena e a semelhança com sua filha caçula roubou atenção

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

O Dia das Avós foi neste domingo, 26, e mesmo a distância, muitos comemoraram com lindas declarações nas redes sociais.

Ticiane Pinheiro não ficou de fora e relembrou diversos momentos com os seus avós, de quando ainda era muito criança. Além das lembranças, o que chamou atenção da web foi a semelhança da apresentadora com sua filha caçula, Manu, de apenas 1 aninho.

"Dia dos avós! Que saudades dos meus que já não estão mais entre nós. Aproveitei muitoooooooo e muitas férias ao lado deles quando criança", escreveu a esposa de Cesar Tralli na legenda da publicação.

Com opinião unânime, amigos e fãs da apresentadora não deixaram de comentar e apontaram como a bebê é muito parecida com ela e muitos ainda não tinham notado: "Olhei rápido e não sabia se você era sua mãe e se era a Manu no colo .... kkkk deu pra entender", brincou uma seguidora. "Nossa Mulher, a Manu é sua carinha, idênticas", apontou outra. "Achava a Manu a cara do pai, depois dessas fotos já não acho mais", contou mais uma.