Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OXIGÊNIO PARA MANAUS

TODOS JUNTOS! Whindersson Nunes puxa mutirão de arrecadação de oxigênio para Manaus

Sabrina Sato, a dupla Jorge e Mateus, Thelma Assis, Tirulipa, Gusttavo Lima e muitos outros entraram nessa corrente do bem

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/01/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos fazem mutirão para doar oxigênio para Manaus - Instagram
Famosos fazem mutirão para doar oxigênio para Manaus - Instagram

Whindersson Nunes anunciou em seu Twitter na noite desta quinta-feira, 14, que estaria comprando e providenciando o envio de 20 cilindros de oxigênio para Manaus. 

O gesto do humorista imobilizou a web e uma série de artistas também se prontificaram a doar. 

Nomes como dos humoristas Marcelo Adnet, Tata Werneck e Tirulipa, os cantores Tierry, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Simone, da dupla com Simaria, se comprometeram a comprar mais cilindros. 

O apresentador Luciano Huck foi um dos que se tocou com a atitude do comediante e resolveu ajudar. “Conte comigo nesta corrente do bom, Whindersson. Vou doar também”, disse ele. 

Aos poucos, outros famosos foram se juntando à iniciativa. “Também vou entrar nessa com vocês”, escreveu Sabrina Sato

Anitta e Felipe Neto se posicionaram cobrando as autoridades. “A situação é desesperadora”, lamentou a cantora Joelma

Pyong Lee, Thelma Assis, Bruno Gagliasso, o jogador de futebol Richarlison Andrade, o influenciador Hugo Gloss, as atrizes Klara Castanho e Ana Hikari, a chef Paola Carosella, a dupla Jorge e Mateus, e o escritor Paulo Coelho, também estão colaborando na arrecadação para compra de cilindros. 

A capital amazonense entrou em colapso após severa segunda onda de infectados pela COVID-19. Os hospitais de Manaus estão com a capacidade de leitos esgotados, e a falta de oxigênio nas unidades de saúde está acarretando em uma quantidade assustadora de mortes.