Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A FAZENDA'

Treta! Lucas Viana vence prova do fazendeiro, recebe abraço de Hariany e noite termina em briga : ''Se toca, idiota''

Lucas e Hariany voltam a discutir após peoa mandar o modelo para a roça

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda - PlayPlys
A Fazenda - PlayPlys

Fogo no feno!

Após ter sido mandado para a roça em 'A Fazenda 11' pela própria namorada, Hariany Almeida, Lucas Viana, vulgo bebezão, venceu a prova do fazendeiro e ficou imune por mais uma semana no reality show da Record TV.

Ao voltar para a sede e anunciar que ele é o fazendeiro da semana, o modelo recebeu o cumprimento dos demais participantes, inclusive, o de Hari, que lhe deu um abraço de 'parabéns'.

Mesmo com a atitude da goiana, Lucas continuou se mostrando indignado com a decisão da ex-namorada de ter salvo Thayse Teixeira da berlinda durante uma dinâmica de 'resta um', com o argumento de que Bebezão é muito bom nas provas e que poderia voltar como fazendeiro, como assim aconteceu.

Com os ânimos exaltados, os dois discutiram no quarto, e, Lucas se recusou a ouvir os conselhos de Diego Grossi e Rodrigo Phavanello, que pediram para que o mesmo perdoasse a loira.

“Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero”, disparou Lucas. 

“Ninguém tá pedindo pra você aceitar. Se toca”, rebateu Hariany, completamente irritada.

Não satisfeito, o ex-participante do 'Are You The One', da MTV, continuou resmungando, revoltado com a decisão de Hari.

“Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo”, rebateu a ex-BBB.

Após o pedido de Diego para evitar mais gritaria e discussão, o modelo paulista declarou: 

“Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho”, lamentou.