Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Troca de farpas? Giovanna Chaves e João Guilherme mandam supostas indiretas por conta de música

Prestes a lançar a música 'J' sobre ex-romance, a cantora comentou sobre troca de indiretas com o ator

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 15h06

Troca de farpas? Giovanna Chaves e João Guilherme mandam supostas indiretas por conta de música
Troca de farpas? Giovanna Chaves e João Guilherme mandam supostas indiretas por conta de música - Reprodução/ Instagram

Eita! Tem indiretas para todos os lados.

Giovanna Chaves mostrou que está super empenhada com o lançamento de suas músicas. A cantora está com um projeto musical de um álbum com músicas para quatro ex-namorados. O mistério ficou por conta do nome delas. As canções possuem apenas as inicias dos garotos. 

Uma delas é chamada de 'J' e assim que foi anunciada o público elegeu João Guilherme como o garoto em questão. Os dois se conheceram na novela Cúmplices de Um Resgaste.

Vale lembrar que apesar de serem bem próximos, o relacionamento dos dois não passou de amizade, tendo em vista que logo depois ele assumiu o namoro com Larissa Manoela.

Pois bem, na madrugada desta quinta-feira, 15, a cantora usou suas redes sociais para falar sobre mais alguns detalhes da música. Em uma das perguntas, Giovanna foi questionada sobre a inspiração e não poupou palavras.

"Veio de um menino que era um grande ator de Hollywood. Ele mentia, fingia ser alguma coisa que não era só pra agradar os outros. Foi uma coisa bem intrigante na minha vida", falou.

"Fui odiada, bloqueada, desbloqueada, menos esquecida", admitiu quando perguntada se o garoto foi falar com ela sobre a música.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, João Guilherme não deixou barato e debochou da situação. Ao lado da namorada, Jade Picon, o cantor publicou um vídeo ao som de Já que me ensinou a beber - Raí Saia Rodada.

A música fala sobre alguém que não consegue superar um relacionamento: "Já que me ensinou a beber. Já que me ensinou a sofrer. Me ensina, por favor. Como é que faz pra te esquecer".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

Rapidamente, a web encarou como uma troca de farpas. Mas, não parou por aí.

Giovanna voltou a falar do assunto em seu Twitter. Ela falou que nunca falou o nome do filho de Leonardo e que tudo não passa de suposição dos internautas. Além disso, afirmou que superou o garoto da música.

Pouco tempo depois, a loira falou nos Stories sobre a repercussão do assunto. "Tudo isso que está acontecendo acho que está sendo positivo, porque está deixando as pessoas mais curiosas para ouvir minha música e é esse o meu grande objetivo", disse.

"Obrigada também a vocês que estão me mandando indiretas porque sem vocês... vocês têm um alcance muito grande e como vocês podem saber a maioria das pessoas que seguem vocês ficaram curiosas por conta das indiretas. Espero que as pessoas curiosas escutem a música", ironizou.

A música será lançada na próxima sexta-feira, 17, em todas as plataformas digitais.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI