Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Intimidade

UAU! Ex-BBB Paula Sperling compartilha momento íntimo e posa sem roupa na banheira

Ex-BBB Paula Sperling impressiona com clique íntimo sem roupa em banheira

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 16h54 - Atualizado às 16h54

Paula Sperling
Paula Sperling - Instagram

A ex-BBB Paula Sperling resolveu compartilhar uma de suas intimidades com seus seguidores. 

Nesta quarta-feira, 30, a campeã do reality show da Rede Globo exibiu uma foto em seu perfil no Instagram em que mostrou um momento íntimo: seu banho. 

Provocante, ela estava sem roupa, a loira apareceu de lado e com os cabelos presos no clique ousado exibido em sua conta na rede social. 

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem a qual refletiu um pouco sobre esses instantes de limpeza corporal: "O banho do dia a dia limpa e energiza nosso corpo. Uma renovação espiritual é como um banho para alma. E é disso que você precisa para seguir em frente".

O registro postado por ela em sua conta na rede social causou um verdadeiro alvoroço entre os internautas. A gata recebeu inúmeros elogios de seus fiéis fãs, que não perderam a oportunidade de exaltar a beleza da musa. 

"Gente do céu... Que foto linda! Está simplesmente perfeita, sua linda", exaltou um. 

"Se beleza fosse tempo... Você seria eternidade", declarou outro. 

PAULA NÃO APOIA O ROMANCE DE HARIANY ALMEIDA?

No começo de outubro, Paula foi questionada a respeito de apoiar ou não o relacionamento de uma de suas melhores amigas Hariany Almeida em "A Fazenda". 

Hari está concorrendo ao prêmio oferecido pelo programa da Record TV e começou a se envolver com Lucas Viana, mas fora da casa, a gata mantinha um namoro de 4 anos. 

Após curtir alguns comentários online, Paula ficou incomodada com a quantidade de perguntas sobre o tema e resolveu expor sua opinião sobre o namoro da parceira. 

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o '@' merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela ouvir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, divindo a vida com as qualidades e defeitos. Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro. Se ele errou, se ele teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade? Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que esteja, mas daí vem um bando de gente metendo o pau no '@' pelas coisas negativas que ouviram? Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que tá aqui fora com a uma vida e a carreira a zelar, e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele”

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI