Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Amiga de Hariany, Paula Sperling desaprova romance com Lucas Viana e defende namorado traído

Paula Sperling se pronunciou sobre o romance de Hariany Almeida com Lucas Viana em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Paula Sperling - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida e Paula Sperling - Reprodução/Instagram

Amigos não passam só a mão na cabeça!

Paula Sperling decidiu se pronunciar sobre o envolvimento da amiga Hariany Almeida com Lucas Viana no reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

A campeã do BBB19 deixou bem claro que desaprova totalmente a atitude da peoa, pois, Hariany entrou na casa namorando. Por meio de um texto publicado em suas redes sociais, a loira ainda fez algumas revelações sobre o relacionamento de Hari com o até então namorado, Paulo Henrique Pereira, que já deixou de seguir a ex-sister no Instagram.

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o '@' merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela ouvir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, divindo a vida com as qualidades e defeitos. Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro. Se ele errou, se ele teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade? Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que esteja, mas daí vem um bando de gente metendo o pau no '@' pelas coisas negativas que ouviram? Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que tá aqui fora com a uma vida e a carreira a zelar, e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele”, escreveu Paula.

HARI E LUCAS FALAM SOBRE SEXO 

Após os primeiros beijos de Hariany Almeida e Lucas Viana, os dois acabaram continuando o romance e mostrando a união para todos da casa. 

A ex-bbb tinha um namorado fora da casa, mas tudo caiu por terra quando o casal finalmente se beijou.

Antes da festa 'Viagem Espacial' os dois esquentaram o clima em baixo das cobertas, com direito a carícias. Entretanto, em conversa com o novo affair, Hariany insinuou não querer fazer sexo com Lucas dentro da casa.  

"Não quero fazer coisas", afirmou a loira. Lucas questionou o porquê, e ela disse: "Só depois. Tem que ter um tempo".

O modelo finalizou a conversa concordando com a musa: "Você falou, tá falado", disse, voltando a beijá-la. 

Lucas Viana já havia assumido que sentia algo por Hariany, mas essa havia deixado claro que o romance nunca aconteceria. Parece que ela errou, né?!