Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Ufa! Andressa Urach comemora alta de filho que estava em estado grave no hospital

O filho de Andressa Urach teve alta depois de uma infecção

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 17h36 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e filho Arthur - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach e filho Arthur - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach teve motivo para comemorar nesta sexta-feira, 23.

O filho de Andressa estava internado há quase uma semana por conta de uma perfuração na vesícula e teve alta hoje. Em outra postagem, Urach comentou que sentiu até medo de perdê-lo.

Em foto já no carro com Arthur, a apresentadora contou as dificuldades no tratamento: "@arthururachoficial Passamos por uma grande provação. Meu filho teve uma Colecistite aguda, algo até não muito comum para esta idade. Visicula, perfurada e muito inflamada o líquido da bili estava indo para os órgãos por isso a febre. Quase 4 hs de cirurgia! Mas Deus estava sempre no controle de tudo. Graças a Deus esta tudo bem, as dores iniciaram no domingo e na segunda já operou e agora vamos para casa ele vai pra casa tomando antibióticos e mais 11 dias de repouso por causa da infecção que ele teve. O médico disse que a visicula dele estava verde e foi retirada. Graças a Deus passou o susto! Mas ainda requer cuidados"

Urach, que afirma ter passado por muitas provações nesses últimos quatro anos, incluindo as complicações com hidrogel, deve lançar seu livro ainda em Outubro: "No novo livro que breve vai estar pronto, acho que outubro desse ano. Vou contar pra vocês tudo que aconteceu cmg depois da minha conversão ao Senhor Jesus... principalmente meus erros."