Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Acabou

Ufa! Andressa Urach comemora alta de filho que estava em estado grave no hospital

O filho de Andressa Urach teve alta depois de uma infecção

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 17h36 - Atualizado às 19h23

Andressa Urach e filho Arthur
Andressa Urach e filho Arthur - Reprodução/ Instagram

 

Andressa Urach teve motivo para comemorar nesta sexta-feira, 23.

O filho de Andressa estava internado há quase uma semana por conta de uma perfuração na vesícula e teve alta hoje. Em outra postagem, Urach comentou que sentiu até medo de perdê-lo.

Em foto já no carro com Arthur, a apresentadora contou as dificuldades no tratamento: "@arthururachoficial Passamos por uma grande provação. Meu filho teve uma Colecistite aguda, algo até não muito comum para esta idade. Visicula, perfurada e muito inflamada o líquido da bili estava indo para os órgãos por isso a febre. Quase 4 hs de cirurgia! Mas Deus estava sempre no controle de tudo. Graças a Deus esta tudo bem, as dores iniciaram no domingo e na segunda já operou e agora vamos para casa ele vai pra casa tomando antibióticos e mais 11 dias de repouso por causa da infecção que ele teve. O médico disse que a visicula dele estava verde e foi retirada. Graças a Deus passou o susto! Mas ainda requer cuidados"

Urach, que afirma ter passado por muitas provações nesses últimos quatro anos, incluindo as complicações com hidrogel, deve lançar seu livro ainda em Outubro: "No novo livro que breve vai estar pronto, acho que outubro desse ano. Vou contar pra vocês tudo que aconteceu cmg depois da minha conversão ao Senhor Jesus... principalmente meus erros." 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI