Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pegou!

Pegou! Valesca Popozuda é flagrada dando beijão em mulher durante show

A funkeira levou o público à loucura ao beijar uma fã

MÁXIMA Digital Publicado em 17/06/2019, às 13h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda causou um alvoroço durante seu show, em Belo Horizonte, no último domingo, 16.

Ela se apresentou em um bar da cidade e, durante o show, aproveitou para comemorar a criminalização da homofobia.

Ao lado de uma fã e abraçada na bandeira LGBT, ela estava cantando, até que a mulher pediu um beijo. E não é que Valesca atendeu o pedido?

A cantora levou o público ao delírio! 

Mais tarde, em seu perfil, a funkeira publicou um textão com as fotos do show: "O Brasil se tornou o 43º país a criminalizar a homofobia. É crime, sim! Respeite quem ama diferente de você, respeite quem é diferente de você! Pratique o amor e respeito! Muitas vidas já foram tiradas basta! Obs: é nos braços de vcs que me sinto em casa ! Obrigada por tanto."

Os seguidores agradeceram nos comentários: "Você tem meu respeito e meu amor. Jamais vou esquecer o que você fez pela gente, nos anos passados, enquanto ninguém levantava nossa bandeira, você nos ajudava colocando pessoas trans no seu ballet, e com isso até perdendo oportunidades de levar sua música nos lugares. Conte comigo pra tudo!"

Outra escreveu: "Eu te amo mulher! Obrigado por apoiar nossa comunidade. Você é um exemplo de artista."

Fotos: Reprodução/Instagram/PocsNews

No começo deste ano, a funkeira se envolveu em uma polêmica com o público LGBT. 

Ela teve que pedir desculpas por ter defendido o maquiagor Agustin Fernandez: “Vim aqui pedir desculpas para vocês mais uma vez porque eu realmente não tinha noção do que o Augustin representava para vocês, para a comunidade LGBTQ+”, disse a cantora. “Outra coisa também que ficaram falando: que eu era Bolsonaro, que eu votei no Bolsonaro. Mentira! Não votei em Bolsonaro nenhum. Até porque eu sempre fui contra o que ele fala, o que ele faz, da comunidade LGBTQ+, do jeito que ele age com as mulheres".

Valesca Popozuda lembrou da carreira de 17 anos com forte presença do público LGBTQ+: "Eu sei que posso até não vir mais a fazer show nessas casas. Eu sei que eu posso perder todo esse público, mas, mesmo assim, eu vou continuar aqui lutando por vocês, por nós. Defendendo até o fim.” -- Parece que a cantora quer virar a página...

A polêmica
O maquiador postou uma foto com Valesca Popozuda e a repercussão foi terrível para a funkeira! Tudo isso porque Agustin declarou apoio a Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

Valesca gravou um vídeo pedindo respeito ao maquiador e a ela, porque “o que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo”.

Depois disso, a cantora teve uma apresentação cancelada por parte de uma casa de shows em Campinas. A casa confirmou que o cancelamento foi devido às críticas que a cantora recebeu.