Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Valesca Popozuda fala da importância de Mr Catra na sua carreira: "Foi meu maior apoiador"

A cantora ainda comentou o motivo de se emocionar na música 'Mama'

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda fala da importância de Mr Catra na sua carreira - Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda fala da importância de Mr Catra na sua carreira - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 9, Valesca Popozuda relembrou do grande amigo Mr. Catra, que faleceu há exatamente dois anos, nas redes sociais. Em um bate-papo com os fãs, ela respondeu o motivo de chorar ao cantar "Mama", funk que gravou com o músico. 

A funkeira respondeu um tuíte de uma fã de Catra, que dizia: "Vou ouvir o clássico som 'Mama', com Valesca. Música mais romântica não existe!". "Ouve! Ele amava, sempre falava: 'Loira, essa foi nossa melhor faixa'", comentou.

Em outro momento, outro internauta comentou que sempre chora ao ouvir as músicas nos shows de Valesca, uma vez que a cantora também vai às lágrimas quando interpreta a canção. A funkeira explicou o motivo. "Ele era um pai para mim, ele nunca me deixou na mão, ele enaltecia meu trabalho, ele me levava para trabalhar com ele, ele era foda", escreveu a cantora.

Em seguida acrescentou: "Ele me indicava para shows, me levava com ele, me enaltecia como mulher, como funkeira, ele falava, 'loira, vou dar uma entrevista para a TV e tal, vamos comigo'. Ele sempre foi meu maior apoiador, sempre acreditou em mim".