Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Vera Viel revela como conheceu Rodrigo Faro e emociona fãs: ''Profetizou''

O casal completa 22 anos juntos nesta segunda, 13

MÁXIMA Digital Publicado em 13/05/2019, às 12h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram

Vera Viel dedicou um post e um textão para se declarar ao marido, Rodrigo Faro, na madrugada desta segunda, 13.

Eles estão completando 22 anos juntos e a esposa do apresentador contou como eles se conheceram: "Acordei às 4h da manhã morava em Vinhedo e vim pra São Paulo pois, às 5h da manhã, tinha que estar na porta da produtora para encontrar toda a equipe do comercial que íamos gravar naquele dia. Estacionei o meu carro e entrei na van que levaria todos os modelos e os atores que faziam parte daquele comercial de chinelos, sentei na janela, observando todos que chegavam e ele chegou." 

Logo em seguida, os dois começaram a conversar: "Olhei pra ele e o reconheci da novela. Ele olhou pra mim e disse: Você é a Vera Viel que faz as campanhas da 775? Eu respondi sim e começamos a conversar enquanto esperávamos para gravar." 

A ex-modelo disse que lembra do carinho e atenção que o apresentador teve com ela: "Parecia que já nos conhecíamos!" No almoço daquele dia, eles já sentaram juntos. "No fim do dia aconteceu um beijo e ele me disse: 'Você vai rir do que eu vou te falar, mas você será a mãe dos meus filhos(as)'" -- Como ele adivinhou?

Ela disse que já estava apaixonada naquele momento e foi assim que tudo começou. 

Sabrina Sato foi uma das pessoas que comentou sobre a história do casal: "Viva esse encontro de almas!" Um fã disse que até se emocionou: "Que cara desenrolado esse Rodrigo, foi logo profetizando."

Os dois estão casados desde 2003 e são pais de três filhas.