Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o jogo

Viih Tube quebra o silêncio sobre Eliezer não colocar sobrenome na filha: "Problema"

Viih Tube abriu o jogo e falou sobre Eliezer não colocar seu sobrenome na filha

Redação Publicado em 08/02/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube quebra o silêncio sobre Eliezer não colocar sobrenome na filha: "Problema" - Instagram
Viih Tube quebra o silêncio sobre Eliezer não colocar sobrenome na filha: "Problema" - Instagram

Eliezer causou polêmica nas redes sociais ao contar que não colocaria seu sobrenome na filha com Viih Tube. Dessa forma, a pequena chamara Lua Di Felice, levando apenas um dos sobrenomes da youtuber. 

O assunto ganhou uma repercussão nas plataformas online e os internautas se incomodaram com o fato. O ex-BBB explicou que optou por questão de estética e que não gostou de como o nome da filha ficaria com o sobrenome dele, sendo assim, optou por deixar apenas o da influenciadora digital. 

Viih quebrou o silêncio e também comentou sobre a situação. Em seus Stories, plataforma do Instagram, a ex-BBB falou sobre o assunto.

"Deixa eu explicar para vocês. O Eli achou bonitinho o Di Felice. Ele acredita muito em astrologia e acha muito forte o nome, ele gostou.", disse. 

A youtuber contou que Eli está repensando a questão: "Agora, sinceramente, ele está repensando porque acabou de descobrir que para viajar sozinho com a filha, pode dar algum problema por não estar com o sobrenome no documento".

"Aí falou em viajar e com a filha, ele está repensando.", disse ela, repleta de bom humor. 

Viih reforçou que ainda nada está decidido e que os dois gostaram da ideia por acharem que o nome da pequena ficaria bonito.

"Nem a gente sabe ainda, não fiquem preocupados não. Mas, realmente, o Di Felice do meu nome eu acho muito bonito. E ele também. E assim, é besteira tudo isso, nem nós estamos tão preocupados. As pessoas nem sabiam que o Di Felice era meu", finalizou a influencer.