Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abuso

Viih Tube revela foi vítima de abuso e conta detalhes: "Me culpei"

Viih Tube detalhou o momento em que foi vítima de abuso

Máxima Digital Publicado em 09/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revela foi vítima de abuso e conta detalhes: "Me culpei" - Instagram
Viih Tube revela foi vítima de abuso e conta detalhes: "Me culpei" - Instagram

Viih Tube abriu seu coração para contar um capítulo doloroso de sua vida.

Durante sua participação em um podcast de uma marca farmacêutica, a youtuber contou que foi vítima de um abuso sexual em sua adolescência. 

Sincera, a influenciadora digital contou que sofreu o abuso após terminar um relacionamento. 

A ex-BBB disse que o rapaz em questão era uma pessoa com quem ela ficava, mas não tinha intimidade.

"Já sofri um abuso, nunca tinha falado nada pra ninguém, até porque a única pessoa que sabia era uma amiga que tava no dia", contou. 

Ela continuou: "Foi logo depois do meu primeiro namorado. Eu terminei o namoro e vivi isso. Eu era muito novinha, tinha de dezesseis pra dezessete".

"Era com uma pessoa que eu conhecia, mas não era uma pessoa que eu tivesse intimidade pra querer ter uma relação sexual com ela. Na verdade eu só tava ficando com a pessoa. Tinha beijado, e talvez por eu ter beijado, não sei o quisesse", detalhou.

Viih confessou que se sentiu culpada por um tempo: "Por ser muito nova, eu me culpei por muitos anos, achando que ele tava certo, que eu tinha dado a liberdade".

"Minha mãe foi saber um ano e meio depois, demorei muito pra contar pra ela. (...) Ela se revoltou, quis denunciar, quis fazer o correto, mas eu não quis reviver. Eu trabalhava com a pessoa", falou.

A youtuber disse que pediu para que a situação não acontecesse: "Cheguei a falar 'não, não, não' e aconteceu mesmo assim".