Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Virginia é massacrada na web por motivo inusitado

A influenciadora foi alvo de críticas por um comportamento de sua filha

Máxima Digital Publicado em 18/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia é massacrada na web por motivo inusitado - Instagram
Virginia é massacrada na web por motivo inusitado - Instagram

Virgínia Fonseca foi alvo de críticas na web após compartilhar que sua filha, Maria Alice, estava engatinhando pelo quarto do hospital, A influenciadora, que está internada há por conta de fortes dores de cabeça, mostrou o momento em que sua filha chega ao hospital para visita-lá. 

A influenciadora também postou o momento que Margareth Serrão, avó de Maria Alice, coloca a menina no chão e então ela começa a engatinhar pelo chão do hospital, um lugar com fácil proliferação de vírus e bactérias.

Essa atitude ganhou uma grande repercussão na internet, uma enfermeira escreveu em seu Twitter: Eu vendo os stories da Virgínia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… hospital de rico não tem infecção né?”.

“O cúmulo é a Maria Alice rastejando em chão de hospital… a mão vai na boquinha e tudo. Tem a mãe, Manu, Zé e NINGUÉM para juntar dois e dois e ver que não é seguro deixar a bebê rastejando em chão de hospital.", disse outro internauta.

Gente eu amo a virgínia e sou muito contra julgar uma mãe, mas a Maria Alice engatinhando no chão do hospital…”, falou outro seguidor da influenciadora.

"A bactéria chega na portaria do hospital de rico, vê o preço da diária e sai correndo para o hospital do SUS mais próximo. Deve ser por isso que lá não tem infecção e Maria Alice pode rastejar tranquila.", ironizou outro.