Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDA SEMPRE

Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, faz revelação sobre seu corpo: “Não está como eu queria”

A youtuber disse que não está satisfeita com a sua barriga

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/08/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca falou sobre seu corpo - Instagram
Virginia Fonseca falou sobre seu corpo - Instagram

Que Virginia Fonseca é linda e maravilhosa isso ninguém pode negar. Mas pelo que parece, a loira não está satisfeita com sua forma física atual. 

A influenciadora utilizou suas redes sociais recentemente para pagar uma promessa aos seus fãs. Ela estava devendo um vídeo dançando e, como prometido, publicou o momento para a alegria de seus seguidores. 

Virginia contou que antes da pandemia sempre surgia com a barriga de fora, e que como sua vida mudou completamente ela não está conseguindo manter uma dieta.

Quem me acompanha de antes lembra que todo dia de manhã eu colocava minha barriga pra jogo, dançava com a minha barriga aparecendo e tal. Não estava fazendo com tanta frequência, gente, porque eu vou ser bem sincera, minha vida virou de cabeça pra baixo”, confessou. 

Ela ainda afirmou que se dependesse dela não estaria mostrando a barriga, mas que como estão pedindo muito, ela atendeu as solicitações. 

Minha barriga não está ruim, não está, mas não está do jeito que eu queria e, por isso, não estou mostrando tanto. Mas tem muitas pessoas pedindo, então, vamos atender aos pedidos”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VÍRGINIA FONSECA (@virginiafonseca.f.c) em