Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decisão

Virgínia Fonseca toma decisão drástica sobre segunda gravidez

Esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca tomou uma decisão importante sobre sua gravidez

Máxima Digital Publicado em 02/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca toma decisão drástica sobre segunda gravidez - Instagram
Virgínia Fonseca toma decisão drástica sobre segunda gravidez - Instagram

Virgínia Fonseca tomou uma decisão drástica sobre sua segunda gestação. 

A influenciadora digital disse que, diferente da gravidez a qual esperou Maria Alice, ela não fará chá revelação e optou por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto.

A esposa de Zé Felipe comunicou sobre sua decisão importante em um vídeo em seu canal no Youtube. 

"Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação galera (…) Nesta gestação estou muito tranquila e não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina então eu falei ‘gente, eu não quero fazer chá revelação", disse ela.

A youtuber falou sobre o momento importante e como será a emoção no momento:"Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber"

Virgínia falou que essa decisão ainda pode mudar. A influenciadora digital disse que esse é seu pensamento por esse momento, mas não descartou a possibilidade de mudar de ideia.

"Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação", falou.