Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Críticas

Walcyr Carrasco conta como lida com as críticas de 'A Dona do Pedaço': ''Vou perder meu tempo?''

O autor de 'A Dona do Pedaço', Walcyr Carrasco comentou como lida com as críticas da novela e contou seus próximos trabalhos para quando ela acabar

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 07h10 - Atualizado às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco contou como lida com as críticas na web - Instagram
Walcyr Carrasco contou como lida com as críticas na web - Instagram

A novela de sucesso da Rede Globo 'A dona do Pedaço' chega ao fim nesta sexta-feira, 22, e o autor Walcyr Carrasco comentou sobre o trabalho e o que fará depois que acabar.

Em entrevista concedida à Leo Dias do portal UOL, Walcyr foi questionado sobre as críticas que recebe e respondeu que não liga para elas: "Eu nem de longe leio críticas. Vou perder meu tempo?". Certo ele!

Além disso, ele aponta que a escolha de Juliana Paes para interpretar Maria da Paz foi certeira e contou que nem chegou a ler as opiniões da mídia sobre seu trabalho.

Com a fama de durão, o autor comentou que pretende mudar seu jeito: "Tanto eu quanto a Amora (Mautner, diretora de A Dona do Pedaço) temos tendência a ser um pouco duros com as pessoas, e precisamos nos acostumar a não tratar os outros assim. Então, brincamos que não podemos mais ser pitbulls, temos que ser poodles na vida". Inclusive, segundo o mesmo, já puniu uma atriz que mudava seus textos e a deixou muda por uma temporada na novela. Eita!

Com o fim da novela, ele pretende se dedicar à segunda temporada da novela 'Verdades Secretas', que está prevista para ir ao ar em 2021, mas antes espera as férias para focar em outro grande hobby: a pintura.