Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

Segredo! Walcyr Carrasco decidirá final de 'A Dona do Pedaço' nos últimos minutos antes de ir ao ar

Episódio final de 'A Dona do Pedaço' está guardado a sete chaves pelo autor, Walcyr Carrasco

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 09h13 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - TV Globo
A Dona do Pedaço - TV Globo

'A Dona do Pedaço' promete muito suspense no último episódio que irá ao ar no dia 22 de novembro. 

Para evitar especulações e atrair ainda mais a curiosidade do público, Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner revelarão o final escolhido pouco tempo antes da gravação ir ao ar. 

Isso porque, de acordo com a colunista Patrícia Kogut de 'O Globo', o autor gravará duas conclusões diferentes para a trama da novela das nove e manterá o final escolhido em segredo. 

Nem mesmo o elenco e produção saberão o que acontecerá no último episódio. Isso evitará que a informação vaze para telespectadores, que aguardam ansiosos para ver o desfecho dos protagonistas Josiane, Maria da Paz, Regis, entre outros. 

REYNALDO GIANECCHINI REVELA SUPOSTA SURPRESA 

O final de 'A Dona do Pedaço' está chegando e os telespectadores já estão curiosos para saber o futuro de cada personagem. Em conversa com o Jornal EXTRA, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e comentou sobre o fim do playboy Régis.

"O final de Régis tem muita coisa com Jô (personagem de Agatha Moreira). Eles se reaproximam. Será que ele vai ser corrompido de novo? Será que os dois se regeneram? Vou torcer para que eles não terminem juntos fazendo barbaridades por aí", comentou o ator.

Sobre o seu rival, Gianecchini torceu para conseguir a amada: "Amadeu (Marcos Palmeira) é realmente o amor da vida da Maria da Paz (Juliana Paes), mas até o último minuto eu vou torcer pelo Régis", contou rindo. Sobre a próxima semana, ele comentou uma possível surpresa para seu personagem: "Ele está numa fase ruim, ladeira abaixo, no caminho de pagar os pecados, mas pode ter alguma surpresa".

Além desse folhetim de sucesso, Gianecchini comentou sobre a volta da novela 'Verdades Secretas', também escrita por Walcyr Carrasco. Em 2015, o ator interpretou o modelo Anthony na primeira parte e agora na segunda voltará com tudo.

"Estou animado e curioso para saber como vai ser o Anthony nessa parte 2. Vou pedir spoiler para o Walcyr", comentou o ator