Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Wanessa Camargo sobre reação dos filhos após separação: "Um processo difícil"

A cantora deu detalhes de como está sendo o processo

Máxima Digital Publicado em 27/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo sobre reação dos filhos após separação: "Um processo difícil" - Instagram
Wanessa Camargo sobre reação dos filhos após separação: "Um processo difícil" - Instagram

Depois de um divórcio polêmico com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo falou como está sendo esse processo para os filhos José e João. Em conversa com a Marie Claire a cantora deu maiores detalhes da nova rotina dos pequenos.

"Sim, as crianças entendem, mas é um processo difícil, né? Na verdade, entendem, mas depois não entendem mais. É muito delicado. Eu nem tenho tempo de olhar para fora muito, eu estou olhando muito para dentro de casa.", começou.

"Como é que está na escola? Se vai ficar triste, vai ficar nervoso. Porque, às vezes, as crianças não sabem falar e ficam mais agressivos, cabisbaixos, silenciosos ou fugindo da realidade. Então é muita atenção, acolhimento e carinho. Se chorar, abraçar e acolher!", disse.

"Eu e Marcus estamos tentando com que as crianças tenham um momento, dentro disso, mais tranquilo possível. Com menos mudanças, menos coisas drásticas. Porque para eles já é muito difícil. Quais são as pessoas, além de mim e do Marcus, mais importantes nesse processo? José e João. O foco é neles.", finalizou.