Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LEMBRANÇAS

Wesley Safadão abre o coração e relembra bullying na escola: "Filho de marmiteira"

O cantor fez um desabafo nas redes sociais sobre sua adolescência

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Instagram
Wesley Safadão - Instagram

Wesley Safadão usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 20, para compartilhar o momento em que fazia uma refeição e acabou relembrando da época em que era estudante.

Na adolescência, o cantor sofreu preconceito por conta de sua mãe, que vendia quentinhas, como a que ele cozinhou. Safadão abriu o coração ao lembrar de quando tinha 14 anos e era chamado de ‘filho de marmiteira':

“Esse Nissin [macarrão] tem história. Era 2004 ou 2005, tinha uns 14 anos de idade, e era chamado de ‘filho da marmiteira'”, iniciou o músico.

 “Minha mãe tinha uma empresa de quentinha, fazia comida para entregar em algumas empresas. Nosso show começava dia de quarta-feira, bem no inicio do grupo, naquela época. Quando eu chegada 02h da manhã em casa, se eu fosse dormir não ia pra escola, aí sentava no balcão da cozinha enrolando, esperando dar o tempo [para ir para a escola]”.

“Eu passei um bom tempo comendo esse macarrão com ovos. Tudo o que você imagina eu fazia com esse macarrão, usava todos os temperos. Eu cheguei hoje aqui com vontade de comer. Pensa em um pessoa feliz”, finalizou.

Wesley Safadão
Caption