Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Zilu Camargo celebra aniversário de 61 anos na companhia dos filhos: ‘’Brindando a vida’’

A ex de Zezé Di Camargo completou mais um ano de vida no último dia 9

Máxima Digital Publicado em 15/06/2019, às 08h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, aproveitou a chegada do final de semana para reunir seus filhos em uma comemoração discreta. 

A empresária, que completou 61 anos no último dia 9, recebeu o carinhos dos filhos Igor, Camilla e Wanessa, e dividiu o momento com seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira, 14. 

Através do Instagram, a mamãe coruja compartilhou detalhes da comemoração. "Brindando a vida, ao lado daqueles que são a minha vida!!!! Amo sem limites!!!!", escreveu na legenda de uma das fotos com os filhos, sem esquecer de citar Joaquim, seu neto, que ainda está na barriga de Camilla. 

A comemoração precisou ser realizada alguns dias depois de sua aniversário, já que Zilu estava viajando. Além do pequeno na barriga, a aniversariante recebeu outros dois netos, José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo. 

MUSA

Zilu não dispensa um close. Aos 61 anos, ela sempre faz questão de divulgar fotos provocantes nas redes, geralmente, exibindo um decote cavado ou até mesmo de biquíni. 

Para manter a aparência jovem, a gata aposta em tratamentos estéticos e uma dieta para trabalhar o corpão.