Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Globo de Ouro

Mj Rodriguez, estrela de 'Pose', é a primeira atriz trans a ganhar um Globo de Ouro

Mj Rodriguez conquistou a categoria de 'Melhor Atriz em Série de Drama' no Globo de Ouro

Máxima Digital Publicado em 10/01/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mj Rodriguez, estrela de 'Pose', é a primeira atriz trans a ganhar um Globo de Ouro - Instagram
Mj Rodriguez, estrela de 'Pose', é a primeira atriz trans a ganhar um Globo de Ouro - Instagram

Mj Rodriguez conquistou um marco histórico e se tornou a primeira mulher trans a conquistar uma estatueta no Globo de Ouro. 

A estrela de Pose venceu nesse domingo, 9, a categoria como 'Melhor Atriz em Série de Drama' por seu desempenho na atração.

E não parou por aí! A conquista da estatueta também foi a primeira conquista da série na premiação. 

Como o evento não teve um tapete vermelho, para preservar a saúde e evitar aglomerações, a atriz fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram para agradecer o momento especial. 

"Esta é uma porta que se abre para mim. Há tantos jovens talentosos, indivíduos prósperos, que serão capazes de trilhar um caminho... Isso é para vocês. Eu não sei quantas vezes tenho que dizer, provavelmente vou soar como um disco arranhado, não houve aceitação... Estou muito grata", disse. 

Em uma publicação em sua conta na rede social, a artista, mais uma vez, agradeceu a conquista e falou sobre a importância desse passo para a comunidade LGBTQIA+. 

"Esta é uma porta que está se abrindo para muitos jovens talentosos. Eles verão que isso que isso é mais do que possível. Eles verão que a jovem garota negra latina de Newark, que tinha um sonho, um sonho de mudar a mente dos outros com amor. O amor vence. Para meus jovens bebês LGBTQIA+, estamos aqui! A porta está aberta. Agora, alcancem as estrelas", escreveu.