Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Mulher Moderna / Despedida

Após 13 anos de emissora, Maisa Silva não renova contrato e deixa o SBT

A apresentadora disse que é muito grata a todo o tempo que passou, mas está em busca de novos projetos

Máxima Digital Publicado em 05/10/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 13 anos, Maisa Silva deixa o SBT - Instagram
Após 13 anos, Maisa Silva deixa o SBT - Instagram

É o fim de uma era para Maisa Silva e o SBT.

Após 13 anos de emissora, a apresentadora não renovou seu contrato e deixou o canal. 

A notícia foi dada na manhã desse sábado, 3, pela equipe do SBT, que liberaram um comunicado oficial anunciando a saída da atriz. 

Na mensagem, o time da emissora confessou que foi uma decisão difícil, mas que estavam orgulhosos pelo caminho de Maisa. Além disso, eles desejaram uma linda trajetória para a artista. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora disponibilizou um vídeo de quase 15 minutos em que explicava detalhes da mudança em sua carreira. 

Maisa disse que pretende iniciar novos projetos, por isso optou por não seguir com seu contrato na emissora. 

Em seu vídeo, a artista fez questão de evidenciar e reforçar toda sua gratidão por todas as oportunidades que viveu dentro do canal. 

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

"O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos."

VEJA O VÍDEO DE MAISA

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por +A (@maisa) a