Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Não vai perder

6 realities imperdíveis para assistir depois que acabar o BBB20

Pegação, confusão, competição e casamento não vão faltar nas telinhas

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 realities imperdíveis para assistir depois que acabar o BBB20 - Divulgação
6 realities imperdíveis para assistir depois que acabar o BBB20 - Divulgação

A quarenta e a vigésima temporada do Big Brother Brasil mostraram que o brasileiro não resistir ao bom e velho espectador de reality show. A edição mais bombada até hoje mexeu muito com os fãs do programa. Ela bateu recordes de votação e promoveu todos os tipos de discussões nas redes sociais. Além do entretenimento de alta qualidade.

Contudo, o BBB20 termina nesta segunda-feira, 27, e o sentimento de abstinência do formato do programa já começou a bater. Afinal, o público se acostumou a acompanhar a história dos participantes e torcer por seus favoritos.

E, para resolver esse problema, listamos os mais variados tipos de realities shows para você escolher o seu preferido e deixar a emoção te contagiar. Alguns estão disponíveis nos serviços de streaming  e outros diretamente na televisão.

Prepara a pipoca, ajeita o lugar no sofá e pega um caderno para anota as dicas. Tem de tudo: muita pegação, perfil fake, gente casando, ex saindo mar e pratos deliciosos. Confira 6 realities imperdíveis para assistir com o fim do BBB20:

Mestre do Sabor

O programa comando por Claude Troisgros e Batista estreia sua segunda temporada na próxima quinta-feira, 30, na Globo, e na sexta-feira, 1, no GNT.

Nesta edição, a atração ganhou uma nova integrante: Monique Alfradique. Ela se junta ao time para cobrir os bastidores do programa.  Como mestres Léo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez estão confirmados no elenco.

O chef carioca Rafael Costa e Silva chega ao programa para substituir o chef português José Avillez, que precisou voltar a Portugal para administrar de perto seus restaurantes diante da pandemia por coronavírus. 

Nesta temporada, 18 chefs serão selecionados para participar da competição, que passa a ter sete fases: Prato de Entrada; Na Pressão; Duelos; Repescagem; Na Peneira; semifinal; e final. A avaliação dos pratos continua sendo às cegas e os participantes ainda têm acesso ao mercado sempre antes das provas. Serão quatro finalistas, um vencedor. O primeiro lugar leva um prêmio de R$250 mil e é nomeado o Mestre do Sabor. 

The Circle Brasil

Giovanna Ewbankcomanda o reality que chegou para movimentar a Netlfix Brasil. A proposta é bem diferente de qualquer programa do gênero. Os competidores disputam o prêmio principal de 300 mil reais por meio de uma rede social e podem fazer de tudo para criar um perfil que seja popular - até criar uma identidade fake. Demais, né?

Soltos em Floripa

Tá com saudades da Bianca Andrade? Não se preocupa! Nesta produção disponível na Amazon Prime Video, a influencer aparece em todos os episódios. O programa reúne oito jovens solteiros de diferentes cidades do Brasil em uma mansão lindíssima na capital de Santa Catarina, a famosa cidade da luz, Florianópolis.

Eles curtem tudo de melhor que a vida pode oferecer: as festas mais badaladas, possíveis romances e muita diversão, mas em trocam precisam trabalhar em um bar. O programa promete muitas brigas, dramas e romances.

Além da Boca Rosa, Pabllo Vittar, Felipe Titto, John Drops, MC Carol e Mariano comentam todas as polêmicas que acontecem ao longos dos oito episódios.

Brincando com Fogo

Já pensou um reality que os participantes não podem se beijar? É essa a proposta de Brincando com Fogo! Um grupo de jovens solteiros desembarcam em uma ilha paradisíaca na Costa Oeste do México para se conhecerem e se relacionarem. O problema é que eles não podem se beijar e nem fazer sexo, porque um prêmio de U$100 mil está em jogo e a quebra de regras causa punições para todos. A atração está disponível na Netflix Brasil.

Casamento às Cegas

É possível descobrir sua alma gêmea em um programa de televisão? Casamento às Cegas é o programa para quem deseja ver romance. O intuito é juntar casais que conhecem o amor sem ver quem é seu parceiro. 

São 15 mulheres e 15 homens solteiros na busca por sua alma gêmea, que não podem se ver até se tornarem noivos. A dinâmica é a seguinte: cada participante pode ir em encontros às cegas com os seus pretendentes ao longo de cerca de uma semana, mas só podem conversar separados por uma parede azul. Além disso, cada um em uma sala e os desdobramentos são conhecidos ao longo do reality. Quer um spoiler da atração disponível na Netflix Brasil? Os casais só podem se ver depois que ficam noivos e vão viajar para um resort no México.

De Férias com Ex (Nova Temporada)

Um dos realities mais famosos do Brasil está com a data da nova temporada de estreia marcada. Para quem não conhece, o programa da MTV Brasil é o terror dos solteiros que não querem ter mais contato com seus ex-relacionamentos.

Pegação, intrigas, romance, brigas e diversão não vão faltar na nova temporada do De Férias com o Ex que chega ao público dia 21 de maio com mais histórias  muito loucas. São 10 solteiros que desembarcam no paraíso de Jericoacoara, Ceará, e seus respectivos exs, que vão surgindo do mar ao longo da atração.

A novidade da sexta temporada é que terá um participante gay pela primeira vez desde a primeira edição. Surpresas como a Cabine dos Segredos, a Sala da Verdade e a dinâmica do Crush do Momento prometem animar os episódios. Além da transmissão pela MTV, a atração estará disponível na Amazon Prime.